LeaderX
LeaderX

Ações Sociais

Transformando vidas

Convivemos em uma sociedade de grandes desafios e diferenças sociais. As oportunidades são diferentes para cada ser humano e muitos sofrem com a falta de recursos, porém esta mesma escassez também abre espaço para solidariedade ou mesmo iniciativas que mudam as perspectivas de muitas pessoas.

Transformar vidas, cenários locais, comunidades ou regiões demanda tempo, acesso, disponibilidade e empatia. Justamente por isso o LeaderX vem apoiando diversos projetos sociais. 

Aos poucos, publicaremos em nossos sites e redes sociais estes projetos visando a levar estas informações ao conhecimento de todos, em especial aos participantes do LeaderX.

Através destas iniciativas, esperamos conseguir engajar novos líderes e suas empresas nestas ações sociais.  

Todo este trabalho é realizado de forma voluntária pelos colaboradores do LeaderX em conjunto com vários líderes de mercado.

Instituto Adus

Fundado em 2010, o Instituto Adus atua junto aos refugiados e outros estrangeiros vítimas de migrações forçadas, na cidade de São Paulo, a fim de reduzir os obstáculos que enfrentam para sua efetiva reintegração à sociedade.

Categoria de Base

A Categoria de Base é um empreendimento social com foco na capacitação profissional em tecnologia de jovens em situação de vulnerabilidade. No ano de 2020 capacitamos 30 jovens e em 2021 abriremos 200 vagas, com uma meta de gerar oportunidade de trabalho para pelo menos 120 pessoas ainda este ano. Conheça o programa que está transformando a vida de jovens, de suas famílias e das comunidades que vivem.

Construide

A Construide é uma organização não governamental que tem como propósito impactar vidas através da construção de moradias sociais.

Social Piraporiando

A Piraporiando é uma EdTech cujo trabalho é a criação e publicação de  obras literárias que originam projetos educativos focados na diversidade para uma educação antirracista, antibullying e sem preconceitos. Nosso Programa de Educação para a Diversidade está voltado, principalmente, para a Educação Básica.

Rolar para cima
×