Nossa Política

Pontos gerais

Trata-se de um evento online com integração de todos os participantes. A experiência acompanha itens selecionados e harmonizados entregues antes do evento no endereço indicado por cada participante a fim de que sejam consumidos na ocasião.

​ As entregas serão realizadas pelos parceiros envolvidos na produção do LeaderX Digital com a antecedência necessária. É crucial que os endereços fornecidos pelos participantes estejam corretos. Pedimos sempre que revisem todos os dados, em especial o endereço, antes de concluírem a confirmação da sua presença no formulário de solicitação de participação.

Eventos online dependem da qualidade de conexão da internet contratada por cada participante e sob a sua responsabilidade. Certifique-se da estabilidade e da capacidade da sua internet contratada antes do evento.

A responsabilidade do LeaderX está estritamente relacionada à produção do encontro, aos produtos oferecidos, às dinâmicas desenvolvidas e às ferramentas disponibilizadas no encontro, assim como a internet de transmissão.

​Caso haja problemas de logística por parte dos fornecedores responsáveis pelos itens que serão entregues, necessitaremos ser informados antes do encontro ou experiência através do e-mail producao@leaderx.com.br, a fim de acionarmos os parceiros envolvidos com o objetivo de entregar vouchers de ressarcimento ao participante.

Créditos

Os participantes do LeaderX ganham pontos por assiduidade ao realizarem check-in em nossos encontros ou por convidarem diretamente novos participantes que estejam dentro dos perfis aderentes às dinâmicas dessas experiências, englobando presidentes, altos executivos, conselheiros, investidores, empresários e profissionais com notoriedade.

Em relação à assiduidade, a cada check-in realizado com sucesso em um encontro ou experiencia, 10 (dez) pontos de crédito serão concedidos ao participante.  

Para cada indicação nova que confirme presença através do pagamento da inscrição num encontro ou experiência, 20 (vinte) pontos de crédito serão concedidos para quem realizou a indicação.

A cada 200 pontos acumulados, o participante garante 50% de desconto sobre o ticket integral de um evento a ser escolhido por ele posteriormente.

A cada LeaderX Digital disponibilizamos até 5 vagas e a cada LeaderX Presencial até 10 vagas para serem utilizadas através destes créditos. Por isso é importante uma confirmação rápida dos interessados no uso da bonificação, considerando a limitação de vagas.

Créditos extras serão fornecidos no caso de o participante atingir por sua assiduidade 20 (vinte) check-ins e/ou 20 novas indicações confirmadas. No primeiro caso, serão 20 (vinte) pontos adicionais concedidos e, no segundo, 50 pontos adicionais.

Caso o participante seja um embaixador, os pontos fornecidos têm peso maior: serão dobrados tanto para os casos de assiduidade (check-in) como para os de indicação. Os créditos extras seguem a política padrão.  

Estas ações são formas de reconhecimento pelo engajamento dos participantes na economia colaborativa, constituindo-se como uma reciprocidade pelo envolvimento de cada liderança.

Cancelamentos

Pedidos de cancelamento de participantes pagantes ocorridos na semana que antecede o evento não serão ressarcidos. Para estes casos, serão concedidos 50 (cinquenta) pontos para uso conforme as políticas de pontos de crédito vigentes, visto que todos os fornecedores neste período já foram pagos.

Pedidos de cancelamento de participantes pagantes ocorridos nas semanas anteriores a da realização do evento também não serão ressarcidos, mas haverá concessão de 300 (trezentos) pontos para uso conforme as políticas de pontos de crédito vigentes, visto que as taxas e impostos incidentes sobre os meios de pagamentos e serviços e softwares de gestão de eventos já foram recolhidas.

Outras situações que envolvam cancelamento ou adiamento do evento, na semana que o antecede, por questões ou fatores externos fora do controle da organização do LeaderX, também não contarão com ressarcimento. Nestes casos, serão concedidos 200 (duzentos) pontos para uso dos participantes conforme as políticas de pontos de crédito vigentes. 

​Estes créditos são sempre calculados sobre o valor integral do evento. Nos casos de pagantes que, por intermédio de campanhas ou vouchers, obtiveram descontos maiores para o referido encontro ou experiência, estes não serão considerados como base nos cálculos dos créditos oferecidos pela organização do evento. 

Para obter os bônus, os interessados ou participantes pagantes deverão formalizar solicitação através do e-mail assessoria@leaderx.com.br com o assunto resgate de bônus.

O compromisso da produção e da equipe LeaderX é com o participante e com sua experiência. Por isso a comunicação deve ser clara para que não haja qualquer ruído que possa fazer com que a experiência vivenciada deixe de ser gratificante e plena.

Casos excepcionais serão analisados e tratados de acordo com estas políticas, sempre em respeito às leis vigentes no Brasil e que regulam as relações entre as partes envolvidas.